Tania Viana
whatsapp-logo-1.png

Minha voz é reconhecida por sua elegância e pelo timbre, encorpado e quente. Com interpretação versátil e locução natural, transito com fluidez, desde o estilo coloquial conversado até o institucional formal.

Empresto minha voz a instituições, produtos e marcas, dando visibilidade a conteúdos de importância e relevância, com credibilidade e responsabilidade.

Profissional da voz há mais de 25 anos, além de atriz, sou formada em canto pela FMU-Fiam/Faam e sou cantora do Theatro Municipal de São Paulo desde 1995. Atuo como dubladora nas produtoras: Tempo Filmes, DPN-Santos e TVGroup Digital Brasil – representante dos Estúdios Disney –, onde dublei inúmeras trilhas sonoras de musicais consagrados, como “A Bela e a Fera”, “Moana”, “Mary Poppins”, “A Dama e o Vagabundo”, “Aladdin” e o “Rei Leão”.

Meus trabalhos de locução e dublagem aliam a experiência das minhas formações em canto e teatro, o que me confere domínio e desenvoltura na interpretação de textos, compreensão de roteiros e construção de personagens, garantindo a melhor versão para o seu projeto.

Atualmente sou a voz oficial do Theatro Municipal de São Paulo.

CONHEÇA A VERSATILIDADE VOCAL DE TANIA
*Demo Comercial
00:00 / 01:27
Portfolio institucional