Márcio Rios
whatsapp-logo-1.png

Amante do rádio desde a adolescência, Márcio sempre foi um entusiasta quando o assunto era locução. Os spots comerciais sempre lhe chamaram a atenção.

Músico desde os 16 anos, sua voz era sempre a preferida pelo grupo para falar ao microfone entre um intervalo e outro dos shows, chamando a atenção pelo seu timbre e forma de se comunicar.

Seu interesse e paixão pela locução despertou ainda mais, ao realizar um programa em uma rádio comunitária em São Caetano do Sul no ABC Paulista.

Ao descobrir a locução publicitária, sua paixão pela locução aumentou ainda mais, e o fez buscar novas formas de atuar neste meio.

Com facilidade para colocar sua voz em vários estilos de locução, busca sempre o melhor tom e interpretação para sua peça publicitária.

Márcio é formado em Locução Radialista, Locução Publicitária e Mestre de Cerimônias pelo Senac.

Tipos de Locuções: Suave, Clássica, Jovem, Institucional, Coloquial, De Impacto, Caricata e Varejo.

CONHEÇA A VERSATILIDADE VOCAL DE MÁRCIO
Kaverna Marretas Fest